(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

01/17
2014

Em 2014, a Infogenius oferece os cursos técnicos em Administração e Contabilidade e você tem a excelente oportunidade de se tornar um profissional capacitado a trabalhar nas duas áreas. 

O curso técnico em Administração objetiva formar profissionais com habilidades e competências para planejar, controlar, coordenar, subsidiar e executar atividades nas áreas de gestão em marketing e vendas, gestão em logística empresarial, gestão em recursos humanos e gestão em finanças. O curso tem formado profissionais que atuam em gerenciamento de equipes, departamento de compra e venda, dentre muitos outros setores. 

Já o curso de contabilidade visa formar profissionais que possam fazer declarações de Imposto de Renda, atuar no âmbito trabalhista, comercial, administrativo e financeiro, consultar, interpretar, analisar e avaliar a informação constante das peças contabilísticas que envolvam questões trabalhistas, fiscais, tributárias e comerciais, dentre outras funções. O profissional desta área atua em empresas públicas e privadas, indústrias, comércio, etc.   

Não fique de fora! Garante já sua vaga e  se prepare para um futuro de sucesso.

2014 é o ano das oportunidades e você deve agarrar cada uma delas. 

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados