(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

04/09
2014

A 3ª edição da Expodefender superou todas as expectativas. Com auditório do Garden Hotel lotado, convidados e concluintes participaram de uma excelente cerimônia.

A partir das 17 horas, os alunos começaram a defender seus TCC’s, com muita excelência e segurança, sendo avaliados por Banca examinadora da Escola Técnica Infogenius além da comunidade acadêmica. Após encerrarem, participaram de um coffe break e se prepararam para a segunda etapa, a cerimônia simbólica de formatura.

Para abrilhantar a noite, o escritor Cristiano Arcoverde ministrou a palestra que tinha por tema “Oportunidades de Mercado: Como agarrá-las?”, tema também da Expodefender 2014.

O momento ápice da palestra deu-se com uma frase dita pelo palestrante: “Quando tudo estiver parado, mova-se, inove! Chame as pessoas para tomar um café na sua empresa.  Relacionamento faz toda a diferença.”

De maneira dinâmica, criativa e riquíssima em informações, Cristiano Arcoverde dividiu com os participantes as chaves que abririam as oportunidades e segredos para não perde-las.

Após a palestra, os alunos concluintes foram homenageados com um vídeo que retratou toda a trajetória até chegarem a conclusão do curso. Durante a exibição do vídeo, os cantores Marcos Freire e Giovanna Andriolli saíram do meio da platéia e cantaram sobre o amor e bondade de Deus, emocionando a todos os presentes.

Em depoimento, a diretoria da Escola Técnica Infogenius, Jeannine e Fábio Figueiredo, disseram:

“Estamos muito felizes pelo bom resultado que alcançamos este ano. Conseguimos nos superar e fazer um evento de excelência. A Expodefender 2014 marca o início de um novo tempo para a Escola Técnica Infogenius. A presença do palestrante e conferencista Cristiano Arcoverde, o grupo de Louvor e Adoração abrilhantaram este evento. Honrosamente, queremos agradecer a cada professor que se fez presente na cerimômia. Vocês, professores, fizeram total diferença no crescimento de cada um dos alunos concluintes. Sem sombra de dúvidas, estamos vivendo um novo tempo!”.

A Expodefender 2014 verdadeiramente marcou cada participante, convidados, ao cerimonial, da diretoria as coordenações. Ano que vem tem muito mais, aguardem! 

Para ver todas as fotos, clique aqui!

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados