(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

10/30
2014

A noite de ontem, dia 29 de outubro, foi marcada por excelência, emoção e aprendizado. 

Promovida pela Infogenius Escola Técnica, a 4ª Expodefender contou com a participação de Marcos Freire e Banda e Artur Queiroz, profissional do ramo imobiliário em Campina Grande.

Marcos Freire emocionou a todos, quando cantou "Nada vai me parar", uma das músicas do seu CD, homenageando cada aluno por ter chegado ali com êxito.   

Na palestra por tema "Ser profissional no mercado atual", Artur destacou o quanto é importante buscar a qualificação, não somente possuindo títulos e diplomas, mas sendo um profissional que se destaca porque é excelente em tudo que faz. Ainda deu exemplos de profissionais que se destacam no mercado atual e dicas de como se qualificar para não perder as oportunidades que a vida oferece.

Na ocasião, se graduaram 21 alunos do curso técnico em segurança no trabalho, mais um aluno do curso técnico em contabilidade. 

Os alunos foram homenageados e incentivados a não parar por ali, mas avançarem em se tornar o melhor profissional da área que eles possam conhecer.

Ao final, toda a equipe de colaboradores se reuniu e agradeceu ao Senhor por tudo ter fluído tão bem. Jeannine Nóbrega, diretora da Escola Técnica Infogenius, destacou o quanto foi uma noite de excelência e unidade entre a equipe. 

Confira todas as fotos abaixo!

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados