(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

06/25
2015

Você procurava por uma central onde o seu currículo fosse encaminhado para o mercado de trabalho com facilidade e eficácia? A Central de Talentos da Infogenius Escola Técnica é o seu lugar!

Gerenciada diretamente pela diretora Jeannine Figueiredo, a Central de Talentos atende academicamente a comunidade através de parcerias com empresas e instituições da cidade e tem o objetivo de facilitar e encurtar a entrada dos alunos e ex-alunos Infogenius no mercado de trabalho.  

PASSO A PASSO PARA EMPRESAS DIVULGAREM SUAS VAGAS  

  • COMO ABRIR UMA VAGA? O primeiro passo é cadastrar sua empresa. Após a aprovação do cadastro, você receberá uma senha de acesso ao portal. Na proprio portal da Central de Talentos, acesse a aba inserir vaga e preencha o perfil desejado. 
  • COMO SUA VAGA SERÁ DIVULGADA? Após o preenchimento do perfil, automaticamente o seu anúncio se tornará público para que os candidatos se inscrevam para concorrer a vaga.
  • COMO RECEBER OS CURRICULOS? Acesse a aba encaminhamentos e veja todos os currículos encaminhados.
  • COMO SELECIONAR OS CURRÍCULOS? A seleção pode ser feita tanto na empresa quanto na Infogenius.
  • COMO CONTRATAR? Acesse a aba documentos, baixe cada documento referente ao estágio e preencha atenciosamente. Após o preenchimento, envie para o e-mail centraldetalentos@infogenius.com.br. 

Convidamos você empresário a realizar seu cadastro, abrir as vagas na sua empresa e, a você aluno, cadastrar seu currículo.

Para conhecer a Central de Talentos Infogenius clique aqui!

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados