(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

11/16
2015

No último dia 14 de novembro, os alunos do curso técnico em design de interiores visitaram a Casa Cor em Natal, Rio Grande do Norte. Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2015 chega à sua 29ª edição em São Paulo, e com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).

Supervisionados por representantes do corpo docente da Infogenius e pela coordenadora Renata Cláudia, os alunos visitaram as instalações da casa, conhecendo cada cômodo e seus respectivos projetistas, sendo instruídos por alunos do curso de arquitetura e urbanismo.

Ao final da visita, os alunos votaram no melhor projeto e trocaram experiêncais entre si, compartilhando o conhecimento adquirido.

Confira todas as fotos da visita abaixo!  

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados