(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

09/21
2016

Como já disse Jim Rohn: “você é a média entre as cinco pessoas com que passa mais tempo” . Se você quer ter sucesso na vida, faz sentido que passe tempo com as pessoas de maior sucesso. Mesmo que não seja possível almoçar com pessoas de renome, podemos ler os seus livros e absorver um pouco da sua essência, lições e estratégias para o sucesso. A seguir, listamos indicações de bons livros que podem ajudá-lo na direção do sucesso:

A Terceira Medida do Sucesso - Arianna Huffington (Thrive)

Arianna Huffington é uma cofundadora e editora chefe do Huffington Post Media Group. É uma das mulheres de maior influência no mundo. No seu livro “A Terceira Medida do Sucesso”, Huffington nos incentiva a redefinir o que é sucesso. Ela nos mostra o que muitas pessoas do mundo estão aprendendo: que a nossa atual definição de sucesso está literalmente nos matando. Se você suspeita que a vida é mais do que um salário gordo e um escritório luxuoso, esse livro é para você.

A Ilusão de Ícaro - Seth Godin (The Icarus Deception)

Seth Godin é o autor de 18 bestsellers internacionais que mudaram o jeito como as pessoas pensam sobre propagandas e trabalho. Ele é uma pessoa muito inspiradora, e esse é o seu livro mais inspirador. Em “A Ilusão de Ícaro”, ele desafia os leitores a mergulhar no desconhecido e procurar no interior do seu eu a coragem de tratar o seu trabalho como arte. Ele nos lembra que conformidade não leva a conforto e que criatividade é mais valiosa e escassa do que nunca. Godin mostra que você pode virar um artista. Primeiro, ele nos mostra que é possível e depois nos convence que é essencial.

Deixe os Homens aos Seus Pés - Marie Forleo (Make Every Man Want You)

Marie Forleo foi nomeada pela Oprah uma formadora de opinião para a próxima geração, e sua empresa foi nomeada pela revista Inc como uma das 500 companhias de 2014 em maior crescimento. Seu livro, “Deixe os Homens aos Seus Pés”, não é sobre achar um homem. É sobre você. Esse livro vai ensinar você a ser mais atraente aos outros em praticamente toda situação, e não fisicamente. É um curso para tornar você desejável. É uma lição de amor próprio que pode mudar a sua vida. Marie vai lhe dar um impulso na sua confiança para que você aprenda a se amar por dentro e por fora. Depois, você estará no caminho certo para atingir o sucesso na sua velocidade.

Nocaute - Gary Vaynerchuk (Jab, Jab, Jab, Right Hook)

O expert em mídias sociais e autor de best-sellers Gary Vaynerchuk nos ensina como chamar a atenção no nosso barulhento mundo. Se você deseja o sucesso, “Nocaute” é o seu manual para estratégias de marketing em mídias sociais que realmente funciona. Vaynerchuk também discorre sobre as mudanças que ocorreram nas mídias sociais. Ele diz que para ter sucesso, o conteúdo da propaganda precisa ser especifica para cada plataforma. Ou seja, você precisa criar conteúdo para cada comunidade, desde Facebook, Instagram, Twitter ou outras mídias.

Trabalhe 4 Horas por Semana – (Tim Ferriss The 4-Hour Workweek)

Tim Ferris é um empreendedor em série, número 1 da lista de autores de best-sellers do New York Times e conhecido pelas suas técnicas de rápido aprendizado. Nesse livro, ele ensina você a esquecer conceitos antigos de trabalho e aposentaria, e abraçar o sucesso nesse novo cenário econômico. “Trabalhe 4 Horas por Semana” é um mapa para viver o seu sonho, independentemente de ele ser ganhar bem, viajar pelo mundo ou escapar da corrida de ratos que é o mercado atual. Esse livro mostra como viver mais e trabalhar menos.

Fonte: Universia Brasil

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados