(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

05/08
2017

A Faculdade Rebouças de Campina Grande abre inscrições para o Vestibular agendado 2017.2. As inscrições são gratuitas e agendadas diariamente através do site: http://www.faculdadereboucas.com.br/vestibular/ 

Ao se cadastrar no link, o vestibulando recebe 50% de desconto no ato da matrícula e 30% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. 

Os cursos ofertados são presenciais e contam com uma infraestrutura completa onde o aluno poderá explorar suas habilidades e se qualificar para a vida acadêmica e para o mercado de trabalho. 

Conheça os cursos Superiores: 

Bacharelado em Farmácia: 
O curso de Bacharelado em Farmácia da Faculdade Rebouças tem como objetivo formar farmacêuticos inseridos no contexto da assistência integral à saúde. O curso possui 5 anos de duração com aulas teóricas e práticas, que serão realizadas em nossos laboratórios de pesquisa, que incluí o Lab. de  Anatomia, Microscopia e o Lab. multidisciplinar de Química e Bioquímica. 

Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos: O curso de Gestão de Recursos Humanos vai preparar profissionais para atuar na área de planejamento, avaliação, recrutamento e seleção de pessoas para cargos em empresas. O curso possui a duração de dois anos e conta com infraestrutura de laboratórios de informática e suporte prático das atividades do Gestor de RH. 

Tecnólogo em Design de Interiores:  O curso de Design de Interiores da Faculdade Rebouças tem como objetivo formar profissionais com competências e habilidades para atuar na arte, comunicação, design e capacitados para gerenciar e supervisionar projetos com enfase na sustentabilidade, aproveitando ao máximo o potencial econômico do que foi planejado. O curso de Design de Interiores possui 2 anos de duração com infraestrutura de laboratórios de Informática para elaboração de projetos em 3D, Lab. de Processo Construtivo e Desenho Técnico.  

Se identificou com um dos cursos disponibilizados na FRCG? Clique aqui, agende seu vestibular e aproveite! Telefones: 83 3063-6068 / 3343-6280.

Seja grande, Seja Rebouças. 



 

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados