(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

05/27
2017

Na manhã do último sábado (27) a Infogenius deu início a 5° Edição da Semana de Amostra de Projetos Integradores-SAPI. Em seu primeiro dia de evento, as apresentações ficaram por conta de alunos do curso de Administração.

Com temas como As novas conexões do Mercado de Trabalho, Vantagens de Formalizar Uma Empresa, Gestão da Marca, Gestão de Estoques, Layout, e o Sistema 5S e sua utilização, os grupos impressionaram seus professores e os visitantes que participaram na manhã de abertura da SAPI, devido ao excelente conteúdo trabalhado.

Todos os projetos do evento visam abordar temáticas atuais baseadas nas tendências mercadológicas, através de ideias novas e criativas a fim de trazer benefícios e dicas para empresas e para a sociedade em geral.

A 5° Edição da SAPI está apenas no início, e ainda conta com mais 5 dias de evento, contemplando todos os cursos da instituição, sendo eles: Design de Moda, Design de Interiores, Segurança do Trabalho, Farmácia, Saúde Bucal, Enfermagem, Radiologia e Edificações.

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados