(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

05/29
2017

No Segundo dia da 5° Edição da Semana de Amostra de Projetos Integradores da Infogenius, as apresentações foram realizadas por alunos dos cursos de Design de Interiores, Design de Moda e Segurança do Trabalho.

Uma noite repleta de criatividade e belas amostras de projetos, que representaram alunos engajados na missão dada pela equipe de professores da instituição, fazendo com que os visitantes e até mesmo os membros do Grupo Infogenius ficassem surpresos com o resultado das apresentações.

Alunos do curso de Design de Interiores apresentaram belas Maquetes de Quarto Montessoriano e Salas de Estudos para crianças. Enquanto que os alunos de Design de Moda montaram vitrines que refletiam tendências de moda representadas por vestidos confeccionados por papel.

Já os projetos dos alunos de Segurança do Trabalho, deram dicas e formas de prevenção sobre Patologias na coluna vertebral, LER e DORT, e ainda apresentaram sobre tipos de resíduos industriais e sua destinação, com intuito de trazer melhorias para trabalhadores e toda a comunidade.

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados