(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

05/31
2017

O terceiro dia da SAPI – Semana de Amostra de Projetos Integradores, promovido pela Infogenius, contou com apresentações no período da manhã e da noite dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Saúde Bucal e Design de Interiores.

Todos os grupos abordaram temas atuais e importantes como: Automedicação, Depressão, Obesidade Infantil, Diabetes, Hemorragias e Queimaduras, evidenciando formas de prevenção e tratamento adequado para cada situação.

Já os alunos do curso de Design de Interiores mais uma vez surpreenderam os visitantes esbanjando bastante criatividade com a exibição de maquetes sobre Quarto Reversível e suas decorações.

O Terceiro dia de evento foi mais um dia repleto de trocas de conhecimento e uma ótima oportunidade dos alunos colocarem em prática e repassarem o conteúdo adquirido em sala de aula com seus professores.

Quem não pôde visitar nossa amostra acadêmica nos últimos dias, ainda tem tempo. A SAPI continua com suas apresentações até o dia 03 de Junho e você não pode perder esta chance de obter novos saberes com temas bastante atuais.

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados