(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

10/04
2017

Na última segunda-feira (02) foi realizada uma visita técnica ao centro de treinamento da Energisa em Campina Grande (PB), onde os alunos observaram os riscos que o trabalhador se expõe e as formas de prevenção e controle aplicadas pela empresa. As turmas de Segurança do Trabalho e Técnico em Edificações do Centro Técnico de Ensino Infogenius foram acompanhadas pela professora Carla Galdino, que acredita que a visita técnica trouxe muito conhecimento agregado para o alunado.

A professora destaca a importância em perceber que, na região, existe uma empresa que atua na prevenção dos acidentes e ainda investe em programas e estratégias de melhores condições de trabalho, promovendo a saúde e segurança dos seus colaboradores.

Os alunos foram recebidos pelo técnico em segurança do trabalho Alisson Lopes Andrade, que apresentou a empresa e como ela atua em todo o Brasil e na Paraíba, principalmente na prevenção de acidentes de trabalho. O técnico ainda mostrou, de forma prática, como o funcionário da Energisa recebe os conhecimentos sobre as normas de trabalho, as capacitações, e os cursos de primeiros socorros e combate a incêndios.

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados