(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

10/10
2017

Nesta terça (10), o Centro Técnico de Ensino Infogenius e a a Faculdade Rebouças  participaram do Dia D na cidade de Lagoa de Roça – PB. Os alunos dos cursos de Farmácia (Bacharelado e Técnico) promoveram serviços de saúde como aferição de pressão arterial, medição de glicose no sangue e medição do índice de massa corporal (IMC).

A ação é uma realização da Prefeitura Municipal da cidade por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com as outras secretarias da cidade. O Secretário de assistência social, Italo Coura, diz que a ideia foi baseada em eventos similares realizados por outras cidades próximas. “A intenção é trazer a comunidade para ter acesso à alguns serviços que são oferecidos pelas secretarias da cidade e instituições parceiras”, disse o secretário.

O evento também adiantou a comemoração dos dias das crianças. “Como está próximo o dia 12, foi decidido fazer um evento só, com ações de cidadania, mas também com distribuição de pipocas e balas, brincadeiras e brinquedos para todas as crianças”, concluiu Italo Coura. Também houveram apresentações culturais dos grupos de dança e música da própria cidade e de Esperança – PB.

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados