(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

10/18
2017

    Primeiro SIMEC itinerante é realizado nesta quarta (18) na cidade de Lagoa Seca – PB. A Infogenius Centro Técnico de Ensino e a Faculdade Rebouças de Campina Grande (FRCG) participaram da ação realizando serviços de saúde pública a população.
    Na ação os alunos técnicos em Farmácia e Enfermagem promoveram os serviços de aferição de pressão arterial, medição de glicose no sangue e medição do índice de massa corporal (IMC). Já os alunos do curso técnico em Saúde Bucal ofereceram aulas de higiene bucal e aplicação tópica de flúor (ATF) nas crianças. A Faculdade Rebouças também ofereceu inscrições para cursos gratuitos que serão realizados na cidade.
    Outros serviços também foram oferecidos durante o dia como: emissão de currículos, emissão de Carteira de Trabalho, consultoria jurídica, vacinação, atendimento veterinário, apresentações culturais, cortes de cabelo, educação no trânsito, esmaltaria, jogos educativos e leitura para crianças.
    O evento é uma realização do Sistema Municipal de Emprego e Cidadania (SIMEC) com a Prefeitura de Lagoa Seca – PB e o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS TRABALHO). Marcela Cabral, representante da SIMEC, explica que essa só foi a primeira edição do projeto que deverá acontecer uma vez por mês em determinados bairros e zonas rurais da cidade.

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados