(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

03/13
2018

Na última segunda-feira, 12, os alunos do terceiro período do Técnico em Administração, juntamente com os da graduação em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Rebouças, participaram de uma aula de campo na sede recém-inaugurada do Sebrae no bairro do Catolé em Campina Grande – PB. A visita foi acompanhada pelo professor e consultor Sharles Aguiar.
Inaugurada na última sexta-feira, 09, a nova sede traz espaços modernos para interação entre a comunidade e empreendedores para desenvolver ideias inovadoras. Ela conta também com o terceiro SebraeLab do Brasil e primeiro do Nordeste.
Os alunos foram recepcionados pelo gerente geral da agência, João Jardelino da Costa Neto, que deixou as portas abertas para possíveis projetos. A assistente Fabiola Vieira apresentou as novas instalações e explicou os processos desenvolvidos ali.
A assistente do Sebrae Paraíba e curadora do SebraeLab em Campina Grande, Ingridt Millenna, explicou para os alunos a proposta desse novo espaço colaborativo e de inovação.

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados