(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

04/09
2018


O Centro Técnico de Ensino Infogenius realizou na última quarta-feira (04) a 9º Edição da Expo Defender. Realizada no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel em Campina Grande – PB.

O evento reuniu os alunos concluintes dos cursos técnicos em Farmácia, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Design de Interiores, Administração e Edificações para apresentação dos trabalhos de conclusão de curso e cerimônia de Colação de Grau. O primeiro momento desse dia tão especial teve início às 15:30h, com a apresentação de 52 projetos de TCC para os professores avaliadores. Os alunos puderam demonstrar, através dos seus projetos, os conhecimentos construídos durante o curso. 

Após as apresentações, os alunos se reuniram com os professores e diretoria da instituição para um jantar de confraternização no restaurante Tropeiros da Borborema. A cerimônia de Colação de Grau teve início às 19h e contou com a participação da diretoria, coordenações, corpo docente da escola e familiares dos alunos. Um momento de alegria, emoção e agradecimento.

A palestra da noite ficou por conta da Psicóloga e Doutora em Educação Paula Almeida de Castro. Professora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), trabalha com a formação de professores e tem estudos nas áreas de psicologia e educação. Paula abordou o tema resiliência, um conceito tão importante na carreira educacional e profissional atualmente. 

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados