(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

09/18
2018

A Central de Talentos da Infogenius encaminhou mais uma aluna do 4º período do curso de Farmácia para estágio em uma Farmácia da cidade de Campina Grande.

Todas as orientações sobre o processo seletivo, dicas para realização de uma boa entrevista e formação profissional foram transmitidas para a aluna através da coordenação de estágios.

A Central de Talentos tem o objetivo de encaminhar os alunos para vagas de estágio e emprego, além de instrui-los para que estejam prontos para se tornarem profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

09/17
2018

No último sábado (15), os alunos dos cursos técnicos de Enfermagem, Saúde Bucal e Farmácia da Infogenius participaram de uma ação social no bairro da Liberdade em Campina Grande.

Durante toda a manhã, os alunos disponibilizaram para a população serviços de saúde como: higienização bucal, aferição de pressão, testes de glicemia e medição do Índice de Massa Corporal (IMC).

O Abala Campina 2018 é um evento promovido pela Igreja Nova Aliança da Fé, e tem como objetivo mobilizar os fiéis para ajudarem à comunidade, oferecendo a todos alguns serviços de forma gratuita.

Segundo o pastor Oscar Lima, organizador do evento, esta é uma oportunidade para que todos reconheçam a Igreja não somente como um lugar em que as pessoas vão para orar e fazer suas preces, mas também como uma instituição que presta assistência para a comunidade.

09/12
2018

Aconteceu ontem (11) uma reunião, promovida pela Infogenius, com alguns proprietários de Food Trucks do Tropeiros Food Park, localizado no bairro do São José em Campina Grande.

O encontro foi ministrado pelo chef Luiz Milani e teve como objetivo discutir algumas estratégias de mercado como dicas para obtenção de lucro, economia de despesas, atendimento ao cliente, etc.

Na ocasião, todos ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre os cursos de gastronomia que são oferecidos pela instituição.

09/10
2018

A Infogenius realizou hoje (10), às 16h, uma doação ao Hospital de Pronto Atendimento (UPA), localizado no bairro do Alto Branco em Campina Grande.

De acordo com o coordenador dos cursos técnicos, Douglas Oliveira, “a Infogenius fez a doação de um carrinho, em pintura epóxi, de curativo com balde e bacia para uso interno pela unidade”.

O material foi recebido pela coordenadora de enfermagem da UPA, Samara Maria S. Gomes Leal. “Muito grata pelo empenho em ajudar a nossa unidade”, afirmou Samara.

09/13
2018

Foi realizado mais um encaminhamento pela Central de Talentos da Infogenius. A aluna do 4º período do curso técnico em Farmácia já está estagiando em uma clínica integrada da cidade de Campina Grande.

Todas as orientações sobre o processo seletivo, dicas para realização de uma boa entrevista e formação profissional foram transmitidas para a aluna através da coordenadora de estágios, Micheline Xavier.

A Central de Talentos tem o objetivo de encaminhar os alunos para vagas de estágio e emprego, além de instrui-los para que estejam prontos para se tornarem profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

09/06
2018

No último sábado (01) foi realizada uma ação social na cidade de Pocinhos – PB com os alunos do curso técnico de Farmácia da Infogenius.

A ação de saúde é uma parceria entre a Igreja Batista Pentecostal Fonte de Benção e a Infogenius ofereceu as pessoas que estavam no local alguns serviços de aferição de pressão arterial e medição do índice de massa corporal (IMC) e testes de glicemia. 

Os atendimentos aconteceram pela manhã das 8h às 12h.   

09/06
2018

A Infogenius participou esta semana de uma reunião que teve como objetivo apresentar algumas normas e diretrizes do semestre 2018.2 dos estágios a serem realizados no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande.

Participaram da reunião 12 instituições, dentre elas particulares e públicas, que possuem parceria com o Hospital. Na reunião, foi passado para os supervisores algumas orientações sobre o funcionamento do estágio.

O coordenador Moisés de Lima Andrade, que atua no setor de estágios da instituição há 13 anos, falou ainda sobre algumas questões particulares do estágio como: o uso do fardamento obrigatório, compromisso dos estagiários com os horários, etc.

Estiveram presentes na reunião, o coordenador dos cursos técnicos da Infogenius, Douglas Oliveira, e a coordenadora de estágios, Micheline Xavier.

09/04
2018

Foram realizados mais dois encaminhamentos pela Central de Talentos da Infogenius. As alunas do curso de Saúde Bucal, selecionadas no processo seletivo, já estão estagiando em duas clínicas odontológicas da cidade de Campina Grande.

Todas as orientações sobre o processo seletivo, dicas para uma boa entrevista e formação profissional foram transmitidas para as alunas pela coordenadora de estágios da instituição, Micheline Xavier.

A Central de Talentos tem o objetivo de encaminhar os alunos para vagas de estágio e emprego, além de instrui-los para que estejam prontos para se tornarem profissionais que o mercado de trabalho necessita. 

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados