(83) 3321.6670 | (83) 991286711

CENTRAL DE TALENTOS

Quer ser efetivado no estágio? Faça anotações

10/26
2015

Você já deve ter lido várias vezes que fazer anotações é um hábito que traz benefícios em vários âmbitos: na escola, para lembrar os conteúdos importantes; no cotidiano, para não se esquecer de tarefas. Mas, o que você talvez não saiba é que anotar coisas pode fazer com que você Pense como o seu chefe: imagine que você está dando instruções ao funcionário e ele não só escuta tudo o que você diz com a máxima atenção, mas também anota os procedimentos que estão sendo ditos. Isso transmite a imagem de uma pessoa interessada em aprender, não é? É exatamente por esse motivo que fazer anotações pode fazer com que você se destaque dos demais estagiários.

Além disso, os estagiários costumam ter várias tarefas e, portanto, é fácil se esquecer de algumas coisas que deveriam ser feitas. Anotar as atividades que devem ser desempenhadas é um hábito que impede que esse tipo de problema aconteça.

Para se destacar e aumentar ainda mais as suas chances de ser efetivado, lembre-se também de sorrir, demonstrar interesse pelas atividades e vontade de crescer dentro da empresa. Fatores como esses são extremamente bem vistos por toda a chefia e podem fazer a diferença na hora de escolher quem continuará na empresa.ganhe destaque e seja efetivado no estágio.

Fonte: Universia

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados