MISSÃO
Construção de uma nova geração empreendedora, com ênfase na ação prática de sucesso, humanamente respeitosa e socialmente igualitária”.
VISÃO
Destacar-se como Instituição de Ensino promotora da cultura e dos valores cristãos por meio da Educação
VALORES
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Igualdade – de valor dos seres humanos e garantia de igualdade de direitos entre eles.
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Liberdade – de criação, de expressão do pensamento e de produção de conhecimento.
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Autonomia – capacidade de formular leis em liberdade e se reger por elas.
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Pluralidade – expressão de igualdade e diferença entre pessoas, iguais porque humanas e diferentes porque singulares.
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Solidariedade – adesão à causa do outro, fundada no respeito mútuo e na interlocução entre sujeitos da sociedade.
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Justiça – orientada pela igualdade de direitos e pelo respeito às diferenças.
PRINCÍPIOS NORTEADORES
Tendo em vista que nossa visão, A Infogenius busca ser uma instituição cristã de educação cada vez mais reconhecida pela capacidade de gerar conhecimento e inovações, bem como promover a inclusão social e consolidar alianças nacionais e internacionais, atuando nas diversas áreas de conhecimento com eficiência, com agilidade e com adequada dimensão em sua estrutura acadêmico administrativa, assegurando a sua contemporaneidade, qualidade e sustentabilidade.
A Infogenius orienta suas ações, em consonância com o seu Estatuto, pelos seguintes princípios:
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Fidelidade à doutrina cristã e respeito aos princípios da Palavra de Deus, a Bíblia, em seu compromisso missionário para com a educação de nível técnico e em breve ensino superior.
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Promoção do bem comum e da dignidade da pessoa humana.
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Promoção da formação solidária, interdisciplinar e humanística, orientada por uma perspectiva ética, cristã, respeitadas a autonomia e a liberdade acadêmica.
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Compromisso com a inclusão e a justiça social.
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Integração e pluralismo na articulação e nas concepções de ensino, pesquisa e extensão, respeitados os projetos pedagógicos e as diretrizes fixadas pelos órgãos de deliberação do ensino técnico e superior.
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Valorização do mérito acadêmico.