(83) 3321.6670 | (83) 991286711

CENTRAL DE TALENTOS

5ª Expodefender - Uma noite de muito aprendizado e emoção

05/28
2015

Na noite de ontem, 27 de maio, 156 alunos comemoraram a finalização dos cursos técnicos de administração, contabilidade, design de interiores, farmácia, informática e segurança do trabalho. A 5ª edição da Expodefender reservou muitas emoções!

As apresentações dos trabalhos de conclusão de curso começaram às 18 horas. Cada aluno foi avaliado e apresentou com excelência e segurança, se destacando por criatividade.

Ao início da cerimônia, os alunos foram homenageados pelo seu empenho de chegar até o fim por representantes de cada turma. Logo após, os diretores Fábio e Jeannine Figueiredo também foram homenageados, pois a Expodefender também marca os 20 anos da Infogenius Escola Técnica.

David Montenegro, consultor internacional e palestrante na área de inteligência emocional e gestão de pessoas, ministrou sobre a importância de mantermos a saúde emocional nos dias atuais, onde tantas crises emergem. Ele destacou "Se você quiser saber se alguém é inteligente emocional, discorde dela". Ao final da palestra, David destacou que ninguém nasce inteligente emocional, mas é um processo de desenvolvimento, dia após dia.

Ao final da cerimônia, os alunos celebraram e se confraternizaram com suas famílias.

Confira as fotos clicando aqui e aqui
 

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados