(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

08/19
2017

Na tarde deste sábado (19), a Infogenius Centro Técnico de Ensino promoveu em sua sede, em Campina Grande (PB), o Workshop de Hambúrguer Artesanal. A turma de alunos das mais diversas áreas, que têm em comum o amor pela gastronomia, puderam participar de forma prática dos mais variados processos de produção dos pratos.

Foram mais de vinte (20) receitas ensinadas, pelo Chef de Cozinha Luiz Milane, dentre receitas de hambúrgueres, diversos tipos de molho e acompanhamentos.

O participante da oficina Joerbson Santana atua na área de Tecnologia da Informação, mas encontra na culinária uma verdadeira terapia. “Cozinhar em casa, preparar alimentos, para mim é um hobby. Então, eu descobri acerca da oficina e resolvi participar. E agora, com certeza, vou fazer um hambúrguer muito melhor.”

Marília Araújo, que já é estudante de Gastronomia, agora vai aumentar seu menu pessoal e ressaltou a didática do curso. “Foi bem interessante, vou levar mais um aprendizado para a minha área. O Chef ensina muito bem, foi bastante produtivo.

Os interessados em participar das próximas edições da Oficina de Hambúrguer Artesanal da Infogenius, podem entrar em contato com a instituição através do telefone (83) 3142-1913.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados