(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

05/28
2013

Você sabe o que é Gestao da Qualidade Total?

A gestão da qualidade total (em língua inglesa "Total Quality Management" ou simplesmente "TQM") consiste numa estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais.

É referida como "total", uma vez que o seu objetivo é a implicação não apenas de todos os escalões de uma organização, mas também da organização estendida, ou seja, seus fornecedores, distribuidores e demais parceiros de negócios.

Compõe-se de diversos estágios, como por exemplo, o planejamento, a organização, o controle e a liderança. Um desenvolvimento posterior do conceito é o Seis Sigma.

Foram estes e outros conceitos abordados na aula de campo tendo como referência a excelência na comunicação ou os prejuízos ocorridos pelos ruídos na comunicação quando se está implantando um sistema de qualidade em uma empresa.

CONFIRA O ALBUM DE FOTOS CLICANDO AQUI!

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados