(83) 3321.6670 | (83) 991286711

BLOG

04/14
2014

No último sábado, dia 12 de abril, aconteceu um treinamento promovido pela Laticínios Belo Vale em parceria com a Escola Técnica Infogenius na cidade de João Pessoa. O treinamento abrangeu toda a equipe de colaboradores, entre gerentes e supervisores. 

Na ocisão, o palestrante e instrutor da Infogenius, Luiz Mylane, ministrou sobre relacionamento interpessoal e a importância de ser um colaborador pró-ativo, que além de bater metas, consegue manter um clima agradável em local de trabalho e consegue se recriar em tudo que faz. 

Com dinamismo, Luiz Mylane conseguiu envolver todos os presentes em dinâmicas de grupo e atividades particulares, onde o potencial de cada um foi experimentado.

"Todo empresário deve investir em treinamentos para seus colaboradores, visto que conhecimento nunca é demais. Uma equipe bem treinada gera lucro na certa!", disse Luiz Mylane. 

A Infogenius também tem o nincho de treinamentos corporativos e a Laticínios Belo Vale é mais uma das parceiras de sucesso atendidas pela escola.  

Fotos

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados